Não quero ser reconhecido pelas obras, mas pela generosidade e o que espera Baird
- 17/12/2009 22:44
“Quero ser lembrado no futuro como um administrador honesto, quero realizar uma administração transparente, sempre acreditando no povo”, com essa frase o prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) definiu seu governo, demonstrando estar em paz consigo mesmo e de bem com a comunidade. Descontraído durante a confraternização dos colaboradores completou, “quero ser reconhecido não pelas obras, mas pela minha generosidade, quero estar sempre aberto para o dialogar com a população, quero uma administração participativa”.
Baird adiantou ao Hora da Notícia que no próximo ano vai idealizar uma festa de confraternização para os servidores municipais ainda melhor do que a realizada nesta quinta-feira (17). O evento deixou muitas pessoas encantadas com a fartura, a recepção e a forma descontraída como estavam as pessoas.
A poucos dias de completar um ano a frente do executivo, o prefeito vem se mostrando um homem habilidoso e mais descontraído no trato com as pessoas do seu convívio diário. Ele fez questão de agradecer a sua família, os três filhos, a esposa que souberam segundo ele compreender e suportar às vezes em que chegou em casa nervoso com os inúmeros problemas que precisava resolver.
As obras importantes estão em andamento, todas iniciadas em sua gestão como o C.E.I (Centro de Educação Infantil) ou Creches como é mais conhecida, está sendo construída próximo ao prédio do Ministério Público Estadual com capacidade para 190 crianças de 0 a 05 anos e investimento de 1.3 milhão.
Outra obra em andamento destacada pelo prefeito é o Centro de Eventos Senador Ramez Tebet que será entregue a 1º etapa em fevereiro de 2010 e a segunda será iniciada, as duas etapas vão consumir cerca de R$ 2.7 milhões.
Para o próximo ano será iniciada a construção do Centro de Reabilitação com área de 2 176 metros quadrados que irá custar R$ 2.5 milhões para atender as famílias carentes.
Outro ponto destacado pelo chefe do executivo é a geração de empregos e capacitação dos trabalhadores para serem incluídos no mercado de trabalho. Baird vai em busca de investidores para a implantação de uma fabrica de brinquedos e uma tecelagem.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado