Robertinho assumiu com mais de 12 milhões em caixa, ele pode dar qualidade de vida para a população

  • 29/07/2014 06:00

O prefeito Roberto Rodrigues, (DEM) o “Robertinho” assumiu a administração de Costa Rica no último dia 21 de julho e encontrou no cofre o valor de R$ 12.462.326,72 de acordo com o Boletim informativo publicado no Diário Oficial do Município. Roberto poderá se destacar como administrador executando pendências que o prefeito Waldeli Rosa, (PR) vêem deixando de fazer e “empurrando com a barriga”.

A população da cidade está carente de uma saúde de qualidade, o recapeamento das ruas da cidade não teve um planejamento trabalhado para logo depois de concluído o recapeamento dar inicio a execução da sinalização de transito. Outro descaso do prefeito que foi descansar e para com o bairro Novo Horizonte, a população reivindica que Waldeli cumpra sua promessa de campanha e asfalte as ruas do bairro.

O prefeito Roberto deveria ainda providenciar urgente a voltar do trabalho de prevenção, tratamento, recuperação e reinserção social para tratar os dependentes químicos as famílias que estão desesperados em busca de ajuda na cidade. Esse trabalho era realizado pelo psicólogo José Magno Macedo Brasil em Costa Rica, o prefeito Waldeli prometeu para as famílias que o profissional voltaria atender, mas até hoje não cumpriu a promessa de campanha.  

Essas são algumas prioridades urgentes que nos 28 dias de férias do “prefeito atrapalhado” podem ser reestruturados pelo prefeito Robertinho, só depende dele usar a caneta pensando na população. Agora se Robertinho estiver administrando sob “a rédea curta” do prefeito que está de férias poderá “queimar o filme”.  

Hora da Notícia 

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário