Vereador apresentou projeto Ficha Limpa de acordo com a prestação de contas do trabalho no 1º semestre

  • 18/07/2014 15:20
O vereador O vereador Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB) foi o único que publicou a prestação de contas da sua atuação parlamentar no 1º semestre de 2.014. A prestação de conta publicada na sua pagina pessoal no Facebook ele afirma não ter faltado a nenhuma sessão durante o 1º semestre de 2.014. O vereador informou ainda que teve creditado em sua conta corrente o valor referente a duas diárias no valor de R$ 1.539,96. De acordo com ele o dinheiro foi usado para participar do 81º Seminário Brasileiro de Prefeitos, Vereadores e Procuradores Jurídicos, realizado em Goiânia/GO.
 
Projeto Ficha limpa:
 
O parlamentar apresentou um projeto de lei que está tramitando e se for aprovado vai Instituir a lei da “Ficha Limpa” na nomeação de servidores municipais a cargos comissionados no âmbito da administração direta, autárquica e fundacional do Poder Executivo e do Poder Legislativo. O vereador disse acreditar na moralização na política: “acredito que a política precisa ser moralizada e se uma pessoa é ficha suja, não poderá exercer a função pública, nem receber recursos públicos.
 
Indicações:
 
Na publicação ele informa que no 1º semestre apresentou 26 indicações ao poder Executivo Municipal e outros setores. De acordo com ele ainda protocolou um requerimento solicitando informações do prefeito sobre o quantitativo de Servidores Públicos municipais concursados e comissionados.
 
Emendas:
 
Ele informa que apresentou diversas emendas em Projetos de Lei vindos do poder Executivo Municipal ou protocolados por colegas vereadores, seja individualmente ou em comum com outros Vereadores: “sempre visando o aperfeiçoamento e melhorias à coletividade”.
 
Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário