Redutores de velocidade que seriam construídos conforme promessa do prefeito virou pó, a população está cobrando

  • 16/07/2014 06:00

Os vereadores de Costa Rica/MS encerram o semestre legislativo  abarrotados de reclamações vindas da população da cidade com relação à administração do prefeito Waldeli Rosa, (PR) que de acordo com o vereador Adair Tiago de Oliveira (PMDB) não conseguiu construir se quer um redutor de velocidade (quebra-molas), “foi feito um e muito mal feito, não serve para nada do jeito que foi feito, é para gastar dinheiro atoa”, disse o parlamentar.    

Adair informou que havia feito um acordo com o chefe do executivo para construir redutor de velocidade nas ruas da cidade e que seriam construídos em média um por mês, cerca de 12 a 15. De acordo com o parlamentar um único redutor foi construído e muito mal construído, “não serve para nada”, esbravejou. 

O vereador Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB) reforçou a cobrança e destacou o acordo que havia sido firmado com o prefeito que não foi cumprido. Cota destacou que a sociedade continua cobrando a promessa do prefeito.

 Recapeamento das ruas:

Adair ainda cobrou o Secretário de Obras do Município, Renato Barbosa de Melo para que apresente o projeto de recapeamento das ruas da cidade ou ele próprio vá à casa de leis para dar explicações sobre o trabalho.

Já o vereador Cota cobrou a sinalização das ruas que foram recapeadas. Ele alertando para o perigo de ocorrer acidentes no trânsito da cidade uma vez que as ruas foram recapeadas, mas não recebeu nova sinalização. 

Hora da Notícia 

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário