A incompetência do prefeito fanfarrão o faz gastar dinheiro público para satisfazer sua frustração e atacar a imprensa e seus desafetos

  • 31/03/2014 06:00

O prefeito de Costa Rica/MS, Waldeli Rosa,(PR) continua pagando as emissoras de rádio com dinheiro público para satisfazer sua frustração pessoal, “ter um microfone a sua disposição” para ao invés de prestar contas dos seus atos como ele mesmo diz ataca vereadores, a imprensa que aponta as mazelas do seu governo medíocre e até a população que reivindica melhorias. Para completar o prefeito “fanfarrão” no último programa veiculado no último sábado (29) teve a cara de pau de afirmar que a editora do Hora da Notícia era contra o asfaltamento na cidade, diz o ditado, “quem mente rouba”, o prefeito disse que a editora do site afirmou no passado: “o povo não come asfalto”. Waldeli vá se informar melhor, o autor da frase foi seu adversário no passado, é filiado ao DEM e hoje vocês estão “juntos e misturados” no mesmo balaio, para seu conhecimento a frase é a seguinte: "prédio não passa fome, asfalto não passa frio", ela refletia o sofrimento da população durante suas administrações passadas.   

O prefeito para tentar esvaziar a cobrança pelo asfaltamento no bairro Novo Horizonte reivindicado pela população através do Hora da Notícia tenta confundir a população com suas afirmações falaciosas. A editora do Hora da Notícia faz o seu papel de bem informar os leitores com conteúdo apurado e verdadeiro, enquanto o prefeito paga valores altos para as “mídias” se calarem ou divulgar suas mentiras.  

O prefeito chegou ao cumulo de mandar recado através de rádio para que os moradores façam uma comissão e vá até ele discutir de quem é a responsabilidade do asfaltamento do bairro Novo Horizonte. Prefeito “omisso”, a responsabilidade é sua, afinal as ruas são públicas, o dinheiro de impostos é para ser revertido em benfeitorias, se há pendências sobre o loteando para discutir isso é problema para a prefeitura resolver não os moradores. Se o loteamento era irregular porque a prefeitura permitiu a construção de casas no local.    

O prefeito “confuso” que satisfaz suas vontades usando o dinheiro povo mais uma vez tentou responsabilizar o Hora da Notícia e a editora pela sua incompetência administrativa quando afirmou: “o Hora da Notícia trabalha contra Costa Rica”, o site prima pela informação correta, apurada sempre ouvindo ambos os lados envolvidos na notícia. Prefeito Waldeli, vamos falar a verdade, sem o Hora da Noticia e a editora na cidade provavelmente vossa excelência já teria colocado porteiras na cidade. 

O prefeito é um político condenado em primeira instância por improbidade administrativa uma vez que adquiriu um motor velho com nota fria. Waldeli abriga no seu governo, mais especificamente na Secretária Municipal de Turismo e Meio Ambiente a secretária, Eliana Teodoro Lopes Lalier, (PR) a “Preta do Osni” também condenada por improbidade administrativa em segunda instância, ela perdeu os direitos políticos por oito anos e foi condenada ao pagamento de multa no valor de R$ 25 mil reais. O prefeito que se acha no direito de atirar pedra no telhado alheio não cuida do seu próprio telhado que é de vidro. Usando mais uma vez o ditado popular: “o balaio” do prefeito está cheio de incompetência, falta de transparência e perseguição. Prefeito essas condenações são vergonhosas e a secretária já deveria ter sido exonerada, a final ela é “Ficha Suja”, cadê a transparência?        

O prefeito deveria honrar o cargo que ocupa e resolver o problema das ruas do Bairro Novo Horizonte urgente, aliás, já deveria ter resolvido, máquinas, gente e dinheiro no cofre da prefeitura tem sobrando, pode faltar planejamento. Resolver também a manutenção nas estradas municipais, a falta de médico pediatra já a mais de quatro meses, o vale cidadão que ele cortou e deixou às famílias a míngua. Como se vê a muito que se fazer, até agora um ano e três meses de administração o descontrole é geral, muita conversa e pouca ação por parte do prefeito.    

Ações judiciais:  

O prefeito vem fazendo de tudo para tentativa calar o Hora da Notícia que prejudica sua carreira política por ser o único veículo de comunicação do município que publica os desmandos e a incompetência da administração. Ele e o Procurador Geral do Município, o vice-prefeito, advogado Roberto Rodrigues, (DEM) o “Robertinho” estão entulhando o Hora da Notícia com notificações além de processo na justiça.  

O coronel quer cumprir sua promessa:  

O prefeito “Coronel” está querendo honrar a frase dita por ele no dia 24 de agosto de 2.012 quando afirmou: “Eu vou provar dia primeiro de janeiro quem manda na cidade”, será?   

Hora da Notícia  

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário