Moradora do bairro Novo Horizonte cobra de vereadora o asfaltamento e destaca que todos pagam impostos
- 27/03/2014 04:38
O Hora da Notícia publicou matéria nesta quarta-feira (26) relatando o descaso da administração pública de Costa Rica/MS para com o bairro Novo Horizonte onde segundo os moradores o bairro está abandonado pela administração pública. Dois moradores foram ouvidos pela reportagem e relataram o drama que estão vivendo com a falta dos serviços básicos, essências que deveriam ser disponibilizados pela prefeitura.
Ainda nesta quarta-feira a vereadora e esposa do prefeito Waldeli Rosa, (PSB) recebeu em sua pagina no Facebook o apelo da moradora, Adriana Paulina uma cobrança para que resolva os problemas do bairro. Ela pediu em nome de todos os santos que a vereadora é devota conforme escreveu na mensagem, “imploro por todos os santos que a senhora crer, não só eu, mais todos os moradores do bairro Novo Horizonte”, escreveu.
Em outro trecho da reclamação a moradora questiona o tempo que terão que esperar e lembra que todos no bairro são pagadores de impostos e ainda questiona como devem proceder para terem as melhorias, devemos fazer abaixo assinado? “Até quando vamos ficar nessa situação somos todos cidadãos e pagamos nossos impostos, mais uma vez nos ajude como nos devemos proceder diante disso? Será preciso fazer abaixo assinado? ou não?”, escreveu.
Leia a integra da reclamação da moradora Adriana Paulina: “Oi dona Aurea imploro por todos os santos que a senhora crer,nao so eu mais todos os moradores da bairro novo horizonte por favor nos ajude a asfaltar estar deploravel esse barro hj msm meu filho quando chegou da escola e sofreu uma queda graças a Deus nao aconteceu nada de grave mais até quando vamos ficar nessa situaçao somos todos codadoes e pagamos nossos imposto ,mais uma vez nos ajude como nos devemos proceder diante disso ?Sera preciso fazer abaixo assinado?ou nao?desde de ja agradeço sor por a senhora ter lido essa msg obg.Fica com Deus.”
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado