Políticos aproveitam ato político partidário para entregar casas em Costa Rica

  • 25/06/2008 02:29

As pessoas contempladas com casas no residencial Sonho Meu II e Jardim Afonso em Costa Rica vão em fim depois de muita espera receber as mini-residências. Todos são pessoas de baixa renda que tiveram que aguardar meses para ter a oportunidade de políticos do PMDB e PDT virem a cidade em uma convenção de partidos políticos na próxima quinta-feira (26) para receber suas casas.

Os mutuários vão pagar pela prestação das casas sem acabamento em seu interior 5% do salário mínimo, cerca de R$ 20.75 por 160 meses conforme informou o funcionário da Secretaria de promoção Social Antonio Rodrigues (Toninho) (Coordenador Geral do Programa Social de Habitação).

(Matéria anterior) /index.php?pg=noticia&id=1727

As casas medem 30 metros quadrados, são divididas em um quarto, sala em conjunto com a cozinha e banheiro. As reclamações das famílias contempladas é geral, as residências são minúsculas é já estão sendo chamadas de "conjunto pé de fora".

Ao todo são 135 casas distribuídas nos distritos de Laje, Paraíso das Águas, Sonho Meu II e Jardim Afonso que custaram aos cofres públicos R$ 1.620 milhão.


Hora da Notícia.

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário