Vereador disse que o prefeito é oportunista e usa dinheiro público para se promover
- 26/06/2013 22:20
Os rompantes de histeria manifestados pelo prefeito Waldeli Rosa, (PR) nos últimos dias está lhe causando prejuízos políticos incalculáveis além de aranhar a sua imagem junto ao eleitor que acreditou nas suas promessas de palanque.
Durante a sessão do último dia 24 de junho o vereador Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB) rebateu as afirmações do prefeito feitas em programas de rádio pagos com dinheiro do contribuinte conforme afirmou o parlamentar o chefe do executivo promoveu ataques desleais e de baixo nível.
Cota o qualificou como oportunista, “fala tanto de picuinhas, de teatro, mas ele é quem segue essa linha, vejam vocês; me chamou de oportunista e quem na verdade foi oportunista foi ele ao usar a mídia paga pelo Município para tentar me reprimir por ter participado de ato público e de exercício de cidadania”, disse em seu discurso o vereador.
O parlamentar questionou o regime político de Costa Rica e concluiu que é democrático, “então se é democracia eu não preciso de autorização do Chefe Prefeito ou dessa mídia paga pelo poder público Municipal para participar de um evento público que crítica e protesta contra as mazelas dos políticos injustos, corruptos, desumanos, incoerentes e perseguidores”, afirmou.
O vereador disse que antes de ser político ele é povo e não existe nada que o desabone de ficar lado a lado com esse Povo, “diferentemente de certas pessoas que criticam e não podem colocar a cara a tapa”, afirmou no discurso.
Cota deixou claro que se houver outro protesto vai se juntar ao povo, “pode ter certeza, se acontecer outra caminhada de protesto, estarei lá novamente, apoiando e exercendo o meu direito de cidadão”, finalizou.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado