Só depois de quase 60 dias o prefeito assinou portaria reconhecendo o atestado médico do psicólogo Magno
- 26/04/2013 03:44
Depois de quase dois meses o prefeito Waldeli Rosa, (PR) assinou portaria publicada no Diário Oficial do Município no último dia 22 reconhecendo o atestado médico que afasta por 60 dias o psicólogo, José Magno Macedo Brasil o “Dr. Magno”. A portaria se refere ao atestado médico apresentado à quase 60 dias atrás, ele vai de 1º de março a 29 de abril de 2013 para tratamento de saúde.
O psicólogo continua em tratamento e deve apresentar na próxima semana outro atestado. A portaria assinada pelo chefe do executivo é retroativa a 1º de março.
Magno está afastado do trabalho em Costa Rica desde o início do ano depois que o prefeito assumiu o mandato e revogou a portaria que cedia o profissional para a Secretaria de Saúde do Estado em Campo Grande onde ele trabalhava e fazia tratamento médico.
Waldeli sabia que o profissional estava doente, mas mesmo assim prometeu durante a campanha política que o psicólogo voltaria atender a população em Costa Rica, revogou a cedencia e tentou obrigar Magno a trabalhar doente.
A população está cobrando a promessa do prefeito uma vez que estão em busca de atendimento psicológico especializado como o que era dispensado por Magno durante o tempo que trabalho em Costa Rica.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado