Contratação de escritório de advocacia para atender a câmara de vereadores foi suspensa
- 06/03/2013 03:40
Foi publicado nesta terça-feira (05) no Diário Oficial do Município a suspensão do edital de licitação para contratar um escritório de advocacia para prestar serviços para a Câmara Municipal de Costa Rica/MS. A presidente da CPL (Comissão Perante de Licitação) da casa de leis, Manoelina Aparecida de Amorim Viana informou ao Hora da Notícia que a comissão recebeu quatro pedidos de impugnação do certame sob a alegação que o edital estabelecia como critério que os advogado interessados tivessem empresa constituída.
A presidente da CPL já havia republicado o edital e alterado a data para abertura das propostas para o próximo dia 07 de março às 9 horas na sala de reuniões da CPL. Manoelina justificou a republicação como sendo para ajustes nas especificações e alteração no horário da entrega das propostas.
De acordo com o aviso de suspensão assinado pelo vereador presidente Lucas Lazaro Gerolomo, (PSB) a suspensão é para revisão do objeto. “foi suspensa, tendo em vista a necessidade de revisão do objeto”, diz o texto.
Lucas havia adiantou ao Hora da Notícia que o valor da licitação deveria ficar em R$ 12.300 por mês.
Demissão:
O presidente logo após assumir o cargo no dia 03 de janeiro demitiu o advogado Ibio Antonio Corrêa que era contratado pela casa de leis e recebia cerca de R$ 6 mil reais mês.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado