Vereador cobrou respeito aos pacientes que esperam por consulta na Fundação

  • 07/03/2013 17:02

O descaso com pacientes de planos particular que procuram a Fundação Hospital levou o vereador Ailton Martins de Amorim, (PMDB) a solicitar da comissão de saúde da Câmara Municipal e da Secretária de Saúde do Município, Adriana Tobal para que encontrem uma solução o mais rápido possível para que os pacientes com consultas agendadas possam esperar na recepção.

De acordo com o parlamentar a Fundação deixa a porta destinada a receber os conveniados fechada, o que obriga as pessoas que chegam antes do horário que a consulta está agendada a ficarem no sol ou na chuva. “Fui ao local semana passada, dia 01 e encontrei mais de vinte pacientes lá, aguardando”, disse o parlamentar durante a sessão da Câmara Municipal no dia 04.

De acordo com ele o hospital tem duas recepções, uma só para atendimento aos conveniados e particulares, mas fica fechada no horário de almoço.

Ailton disse ao Hora da Notícia que os médicos começam atender no local por volta de 13 horas, “os usuários chegam bem mais cedo e ficam exposto ao sol ou na chuva”, afirmou.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário