Prefeito prometeu usar o Brasão do Município como símbolo e cinco vereadores vão transformar em lei
- 27/02/2013 21:47
Os vereadores não dormiram no ponto e trataram de apresentar projeto que obriga o prefeito Waldeli Rosa, PR a usar o “Brasão do Município” como símbolo de sua administração. O prefeito havia prometido que sua gestão teria o Brasão como símbolo durante discurso na Câmara Municipal no dia 28 de janeiro.
Waldeli prometeu, mas não queria compromisso, ai os vereadores Jovenaldo Francisco dos Santos e Joaquim Alcides Carrijo, ambos do PT, Ailton Martins de Amorim e Adair Tiago de Oliveira, os dois do (PMDB) e Ronivaldo Garcia Cota, PSDB se anteciparam e elaboram projeto de lei que obriga o chefe do executivo a cumprir sua promessa.
Caso o projeto não tivesse sido apresentado ele ficaria desobrigado a usar o símbolo e ainda ficaria contando vantagem para ganhar dividendos políticos.
O prefeito durante suas duas gestões anteriores investiu dinheiro público em um símbolo abstrato que só ele entendia, as gozações sobre a “logo marca” eram freqüentes.
Os vereadores apresentaram o projeto de Lei nº 293 que torna obrigatório uso oficial do Brasão do Município em obras inauguradas. O projeto estendeu para todos os órgãos públicos e autarquias municipais a afixação do símbolo em destaque.
Ainda de acordo com o projeto a administração tem prazo de 90 dias após a publicação da Lei para implantar o símbolo nas repartições públicas e laterais dos veículos oficias e veículos locados que prestem serviços para a prefeitura.
O projeto está nas comissões da casa de leis aguardando parecer para ser votados pelos vereadores.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado