Waldeli deixou dividas que superam 2 milhões, agora acusa Baird de não pagar fornecedores

  • 23/09/2012 23:12

A dívida do Município de Costa Rica/MS para com fornecedores tão propalada pelo candidato e ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, (PR) está acontecendo em virtude de dívida milionária herdada pelo prefeito e candidato a reeleição, Jesus Queiroz Baird, (PMDB), conforme ele afirmou durante debate realizado no último sábado (22), o valor da dívida supera os 2 milhões de reais.

A surpresa foi geral diante da afirmação do prefeito, “eu herdei do seu governo Waldeli, mais de dois milhões de dividas”, disse Baird. Diante da afirmação o candidato Waldeli não explicou a dívida herdada e tratou de falar sobre outros assuntos.

Baird explicou que só de autuação do INSS (Instituto Nacional do Seguro Social) por previdência não recolhida referente ao prefeito e o vice-prefeito o valor passa de R$ 800 mil reais.

Waldeli vem nos últimos dias realizando uma campanha difamatória contra o prefeito afirmando que o pagamento dos fornecedores do município está em atraso, mas não conta para o eleitor sobre a dívida que deixou para ser paga nas administrações seguintes.

O Hora da Notícia procurou o candidato Waldeli logo após o debate, porém ele recusou comentar a afirmação do prefeito e disse, “nada a declarar”.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário