Comício reuniu autoridades estaduais, mas não contagiou o eleitor
- 26/08/2012 01:21
A coligação “Um Novo Sonho, Uma Nova História”, liderada pelo candidato Waldeli dos Santos Rosa, (PR) realizou comício nesta sexta-feira (24) em Costa Rica/MS com a presença de três deputados, um senador da república, um secretário de estado e ainda contou com uma carreta dotada de “Trio Elétrico” especialmente contratado para animar o evento. Durante sua fala o candidato Waldeli destilou seu veneno, arrogante e demonstrando sede de poder ele disse que a partir de janeiro manda na cidade," Vou provar quem manda na cidade dia 1º de janeiro ".
O evento foi realizado a rua Maria Garcia Gomes, a estrutura montada com contou com a presença de muitos cabos eleitorais agitando bandeiras. O investimento no marketing para convidar o eleitor não surtiu o efeito esperado uma vez que o povo deixou de comparecer para ouvir as propostas do candidato que aparentava estar nervoso. Waldeli aproveitou o evento para criticar a administração do prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) afirmando: “ele faz uma má gestão”.
O candidato se perdeu no discurso, falou do que já realizou quando foi prefeito por oito anos e prometeu implantar o Samu (Serviço Móvel de Urgência) na cidade ao invés de explicar o porquê não fez empenho para a implantação do Corpo de Bombeiro Militar no Município durante sua gestão no passado.
Ele disse ainda que construiu a historia da educação infantil no município, porém não citou que no final da sua gestão em 2007 a nota Ideb (Índice de Desenvolvimento da Educação Brasileira) foi 4,8, considerada muito baixa. A Administração Baird através dos investimentos na educação antecipou a nota em sete anos elevando para 5.9, considerada uma revolução na qualidade do ensino, o que foi destaque na mídia estadual.
Essa foi a primeira vez que um representante do PR veio à cidade apoiar a candidatura do ex-prefeito. O deputado estadual Paulo Correia subiu no palanque e destacou o trabalho que ele desenvolve no estado em prol da saúde curativa.
O palanque contou com a presença do deputado estadual Eduardo Rocha, senador Waldemir Moka, e do Secretário de Habitação, Carlos Marun, ambos filiados ao PMDB. Outro que compareceu foi deputado federal Luiz Henrique Mandeta, (DEM).
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado