Coligação liderada por Waldeli pede na justiça apreensão de documentos na promoção social
- 02/08/2012 16:34
A Secretária de Promoção Social, Dione Delgado Baird foi surpreendida nesta quinta-feira (02) volta das 08 horas com uma determinação judicial de apreensão de documentos públicos. O pedido foi protocolado na justiça eleitoral na quarta-feira (02) pela coligação: “Um Novo Sonho, Uma Nova História” liderada pelo candidato Waldeli dos Santos Rosa que tem como candidato a vice-prefeito, Roberto Rodrigues.
O juiz eleitoral, Walter Arthur Alge Netto atendeu parcialmente o pedido da coligação e determinou que seja apreendido à relação de pessoas beneficiadas com o Vale Cidadão.
Determinou também que seja recolhida a lista de nomes das pessoas beneficiadas com doação de terrenos urbanos.
Será apreendida também a relação de pessoas atendidas com cesta básicas.
Toda a documentação referente à aquisição de material de construção junto a Madeireira Bocalan também será apreendida.
Dione informou ao Hora da Notícia que os programas sociais estão sendo executados em conformidade com a lei. “estamos cumprindo a lei para manter os programas sóciais, foram realizados estudos e o município disponibilizou 350 Vales Cidadão para as famílias carentes.
A secretária concluiu afirmando: “não estamos fazendo nada de errado”.
O advogado da prefeitura de Costa Rica, Jaibis Correia informou ao Hora da Notícia que tem prazo de cinco dias para apresentar à defesa acompanhada da documentação junto a justiça eleitoral.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado