Candidato a vice-prefeito vai abrir um canal de conversa com Biri para buscar o apoio
- 24/06/2012 22:19
A candidatura a reeleição do prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) tendo ao lado do empresário Luiz Bocalan como candidato a vice-prefeito poderá provocar desgastes na candidatura do ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, (PR) uma vez que o partido do PDT aliado de Waldeli tem como presidente da executiva municipal o tio de Luiz, o ex-vereador e atual vice-prefeito Waldomiro Bocalan o “Biri”.
O Hora da Notícia apurou que o presidente da executiva Estadual do PDT, o ex-deputado federal Dagoberto Nogueira chegou a exigir que o partido indicasse o candidato a vice-prefeito na chapa. Outro ponto apurado pelo Hora da Notícia é que Biri estaria descontente e poderia voltar atrás em sua decisão.
Luiz disse ao Hora da Notícia logo depois de encerrada a convenção no último sábado (23) que vai abrir um canal de conversa com Biri. Luiz disse ainda: “nessa conversa vamos acertar, ele é meu tio”, mas fez questão de dizer que a decisão de apoiar o prefeito Baird e pessoal sua, “a decisão de apoiar o Baird é minha, eu vou pegar na campanha com muita responsabilidade”, enfatizou.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado