Baird afirmou que é o candidato do governador, “acredito no apoio dele na campanha”
- 20/04/2012 06:00
O Presidente da Executiva Municipal do PMDB, Penides Jacinto Garcia realizou reunião dos filiados, presidentes de partidos aliados e a comunidade em geral nesta quinta-feira (19) no auditório da Câmara Municipal, onde o prefeito Jesus Queiroz Baird prestou contas do mandato e respondeu questionamentos de pessoas presentes no evento. Cerca de 90 pessoas marcaram presença no local e ouviram o chefe do executivo informar que vai disputar á reeleição sem colocar a governabilidade em risco.
O evento foi bastante concorrido e contou com a presença de Edson Moraes o “Quiabo” e outras lideranças de partidos aliados ao PMDB.
Os questionamentos foram vários, o prefeito respondeu a todos com muita firmeza. Ele informou que ainda não foi definido o candidato a vice-prefeito, “já conversei com os deputados do PSDB e ficamos acertados que os partidos que formam a aliança vão indicar o melhor nome do candidato a vice-prefeito”.
“O governador André Puccinelli me definiu como candidato do PMDB, acredito que terei o apoio dele na disputa”, disse Baird. Segundo ele o evento de lançamento da pré-candidatura será definido junto com os partidos aliados.
De acordo com Penides oito partidos incluindo o PMDB vão caminhar juntos para disputar a eleição no mês de outubro próximo, são eles: PT, PV, PC do B, PRP, PSD, PSC, PSDB e um grande numero de pessoas dissidentes dos partidos,PPS, DEM e PDT. De acordo ainda com ele estão em negociação com outros dois partidos que podem incorporar ao grupo.
O prefeito foi direto é disse ás pessoas ligadas ao PMDB que não puderem defender sua pré-candidatura por qualquer motivo que fiquem à-vontade para seguir outro caminho.
Os vereadores, Adair Tiago de Oliveira e o presidente da Câmara Municipal, Lourenço Felisbino Paula marcaram presença na reunião.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado