Prefeito decreta ponto facultativo nas repartições públicas municipais

  • 05/08/2011 18:21
O prefeito de Costa Rica, Jesus Queiroz Baird, (PMDB) decretou ponto facultativo no município no período da tarde desta sexta-feira (05) em virtude da morte do professor Marco Antonio Barbosa Lemos, 41 anos por volta das 06 horas. O professor é filho de família tradicional da cidade é lecionava a vários anos na Escola Estadual Santos Dumont.

Não haverá experiente nas repartições públicas municipais, só funcionará o Posto de Saúde Central, os de mias não abriram.

O corpo foi levado para a cidade de Cassilândia, distante cerca de 160 km de Costa Rica para o IML (Instituto Medico Legal) para exames autópsia.

O velório será na capela de velórios do município, mais ainda não tem horário definido para chegada do corpo.

O professor morreu vítima de um acidente automobilístico na rodovia MS 316, no KM 07 nas proximidades do rio Bauzinho quando ele se dirigia para a fazenda de Imbirussu da propriedade da família.

Os policiais que atenderam a ocorrência informaram que ele deve ter perdido o controle do veículo Fiat Strada de placa HTC 9349 em uma curva e veio a capotar. O professor foi arremessado para fora do carro e sobre o peito dele estava um pedaço de árvore que se quebrou durante a batida.

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário