PSB pode ser o novo partido de Waldeli

  • 26/05/2011 06:00
O presidente do PSB (Partido Socialista Brasileiro), Sérgio Pereira Assis, disse ao Hora da Notícia nesta quarta-feira (25), que vai marcar para a próxima semana um ato de filiação em Costa Rica. Segundo ele, está negociando com o ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa, para que ele ingresse no partido uma vez que, a ex-primira Dama, Áurea Frezarim Rosa, mulher de Waldei já definiu ingressar no partido.

Sérgio destacou que, o partido está se organizando no município e vai ter candidato próprio a prefeito para ganhar a prefeitura, “tenho conversado com Waldeli para que ele venha para o PSB”, disse.

Sérgio informou ter pressa de promover o ato de filiação em Costa Rica, para definir com o ex-prefeito o ingresso nas fileiras do partido. “Queremos organizar o partido para que possamos disputar as eleições e ter a prefeitura de Costa Rica por ser uma cidade importante para o estado”.

Ele observou que o mandato da diretoria, executiva municipal em Costa Rica está vencido e devido as negociações e vai levar Áurea para o partido, ele decidiu aguardar as filiações para definir a nova executiva. “Vamos formar uma executiva composta por velhos e novos filiados”. Ele adiantou que Áurea deve ser a nova presidente da executiva.

Questionado sobre o número pessoas que espera filiar no partido ele esclareceu: “não estou pensando em quantidade e sim em qualidade”.

Sem partido:

Waldeli anunciou durante entrevista coletiva no dia 31 de março último, o seu desligamento do PMDB, uma vez que, pretende ser candidato a prefeito nas próximas eleições. O ex-prefeito rompeu com Baird (PMDB), e em coletiva à impressa fez varias críticas à administração do prefeito. 
                                                                                                            Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário