Para Baird o fato do Centro de Eventos estar sendo chamado de Bairdão é sinal de reconhecimento
- 15/02/2010 03:09
O Centro de Eventos, senador Ramez Tebet em Costa Rica que está sendo chamado pela população de “BAIRDÃO” vem causando ciúmes em alguns e satisfação ao chefe do executivo. O Hora da Notícia procura sempre ouvir a comunidade, em um determinado momento percebemos que as pessoas estavam denominando o local com o nome do prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB). A cor verde e vermelha é forte no local e destacam a marca do prefeito conforme ouvimos em manifestações nas ruas.
O jovem de 18 anos, Thiago Henrique dos Santos foi categórico em afirmar que a obra é uma conquista do prefeito Baird e continuou, “não conheço Ramez Tebet, não sei quem é ele, o nome é muito comprido para ser falado, já Bairdão eu conheço”, e concluiu: “temos Laertão, agora o Bairdão.” Ele destacou ainda que Bairdão é um nome popular,fácil de ser identificado e falado.
O prefeito Baird disse ao Hora da Notícia na última sexta-feira (12) estar agradecido ao povo pela lembrança do seu nome para o local. ”acho que nem mereço, mas se o povo está falando fico muito agradecido, é gratificante, sinal de reconhecimento do meu trabalho”, disse.
Já o senador Delcídio do Amaral, (PT) enalteceu o nome do prefeito Baird e disse, “com certeza é uma obra a altura de ser chamado de BAIRDÃO”. Ele concluiu afirmando, “o povo é sábio, a voz o povo é a voz de Deus”, disse Delcídio.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado