O programa Amor Exigente será reativado em fevereiro com apoio da prefeitura
- 09/12/2009 21:58
O programa Amor-Exigente entra em uma nova faze no ano de 2.010 em parceria com a Prefeitura Municipal conforme informou o Coordenador, psicólogo José Magno Macedo Brasil ao Hora da Noticia nesta segunda-feira (07). Magno participou de evento ao lado do prefeito Jesus Queiroz Baird, (PMDB) na Escola Municipal Joaquim Faustino Rosa no último domingo (06) em Costa Rica, oportunidade que os dois conversaram e ficou acertada parceira entre prefeitura e Amor Exigente.
A prefeitura vai disponibilizar o espaço físico para as reuniões e estrutura da Secretaria de Saúde do Município com equipes multidisciplinares compostas por psicólogos e enfermeiros que vão colaborarem com o programa.
Magno está de licença médica, mas informou ao Hora da Notícia que no dia 23 de fevereiro o programa retorna as atividades normais e as reuniões. “O apoio do poder executivo e fundamental para o programa evoluir”, disse.
O coordenador ressaltou, no entanto que nesse período vai realizar trabalho nos bairros e ministrar palestras onde for convidado. “O prefeito disse que vai estar junto nos birros”. Agora vamos estar com apoio do presidente da Câmara Municipal, Adair Tiago de Oliveira, (PMDB) e do poder judiciário, “a população vai ter mais benefícios com essa parceria”, afirmou.
O psicólogo observou que o programa foi instalado há um ano e nove meses em Costa Rica e já atendeu mais de 3.500 pessoas, “são pessoas que conseguiram abstinência das drogas licitas e ilícitas”, disse Magno.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado