Dignidade no atendimento as pessoas carentes na secretaria
- 27/10/2009 18:15
Duas secretarias e uma única entrada para os usuários em busca de atendimento, assim funcionava as Secretarias de Saúde e Promoção Social em Costa Rica. Os usuários tinham uma única porta de acesso para terem acesso aos servidores público para fazerem suas reivindicações. Independente a secretaria de promoção social agora tem porta de acesso exclusiva. A secretária Municipal de Assistência Social, Dionne do Nascimento Delgado Baird informou ao Hora da Notícia que a porta foi aberta para atender melhor o público e dar mais comodidade para quem procura a secretaria.
Uma única recepção para atender as duas secretarias deixava o local abarrotado de pessoas e muita desorganização. As duas pastas foram unificadas pela administração anterior, o local mais parecia um amontoado de pessoas sem saber ao certo qual secretaria procurar.
Com a abertura de uma porta no prédio onde está instalada a Secretaria de Promoção Social humanizou o atendimento as pessoas que normalmente vão em busca de ajuda do poder público.
Segundo a secretária cerca de 40 pessoas são atendidas todos os dias, 200 cestas básicas são entregues todos os meses. O fluxo de gente em busca de ajuda do poder público é grande.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado