Dois jovens foram presos no final de semana acusados de pilotar embriagados

  • 28/09/2009 17:27

Durante o final de semana a Polícia Militar  COB (Comando de Operações do Bolsão) efetou duas prisões de condutores de moto acusados de estarem conduzindo os veículos embriagados e sem a documentação de porte obrigatório. No sábado (26) foi preso Claudenilson Rocha da Silva, 22 anos quando trafegava pela rua Vinte Cinco de Dezembro no Bairro São Francisco por volta das 19h50. No domingo (27) por volta das 18h18 Fernando Nogueira Gomes, 20 anos, foi preso pilotando em alta velocidade na Avenida Jose Ferreira da Costa, principal avenida da cidade. Os dois receberam multa de transito e tiveram as motos recolhidas ao pátio do DETRAN local.

Segundo o Boletim de Ocorrência (BO), Claudenilson pilotava a moto placa HTK 4839 pela Avenida Kendi Nakai transportando um passageiro que não usava capacete, ao ser abordado ele fugiu, mas a polícia conseguiu fazer a detenção e percebeu que Claudenilson apresentava estar sob efeito de álcool, submetido ao teste de alcoolemia detectou uma taxa de 0,45MG/L, o que segundo a COB caracteriza embriaguez. Ele não tem habilitado.

Já o jovem Fernando foi preso pilotando a moto Titan 150, placa HSI-7651 em alta velocidade, ao ser abordado os policias perceberam que ele aparentava estar embriagado, submetido ao teste de alcoolemia foi constado 0,89 MG/L, caracterizando embriaguez. O jovem não é habilitado e não portava os documentos de uso obrigatório do veiculo.

Os dois foram ouvidos na delegacia e responderam por colocar á vida de terceiros em risco e conduzirem o veiculo sem a documentação de porte obrigatório.

Cada um dos jovens pagou fiança no valor de R$ 500,00 arbitrada pelo delegado Arivaldo Teixeira e foram colocados em liberdade. Eles vão responder TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) no fórum e perderam ser penalizados.

Matéria editada e atualizada às 14h35

Hora da Notícia


Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário