Comerciantes caíram no golpe do troféu melhores do ano
- 19/09/2009 13:44
O Promotor de eventos, que disse se chamar João Pereira dos Santos, conforme preencheu ficha de hospede no Hotel Fazenda Pousada está sendo acusado de estelionato por três vítimas, conforme Boletim de Ocorrência (BO) registrado no último dia 16 de setembro na delegacia de Costa Rica. Jonatan Lima Sakamoto, 29 anos comunicou à polícia que João se hospedou no Hotel e contratou Rosana Garcia de Souza Vargas e Raquel da Silva Dias para comercializarem junto aos comerciantes da cidade a realização do “Baile Melhores do Ano” pelo valor de R$ 250,00, o pagamento era feito em cheques pré datado.
A informação registrada é de que vários comerciantes caíram no golpe, diversos cheques foram emitidos para participarem do evento. João Pereira deixou o Hotel no último dia 15 e só depois o golpe foi percebido pelas vítimas.
O acusado chegou a oficializar através de contrato a prestação de serviços de Rosana e Raquel que por serem conhecidas na cidade facilitou a comercialização do suposto “Melhores do Ano”.
O valor cobrado em cheque pré-datado dava direito ao comerciante de receber o titulo de melhor do ano, participar do baile, premiações e outras atrações com cantores e bingo.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado