Waldeli é contra á população de Paraíso ser atendida pela polícia em Chapadão do Sul

  • 27/11/2013 16:07

O Prefeito Waldeli Rosa, (PR) disse nesta quinta-feira (21) ao Hora da Notícia ser totalmente contra o delegado de Chapadão do Sul atender o Município de Paraíso das Águas e ordenou: “quem tem que atender é o delegado de Costa Rica”. Ele fez a afirmação depois que a delegada Regional de Polícia Civil de Paranaíba, Cíntyia Rogéria Rodrigues Taiar anunciou que uma portaria assinada pelo do diretor de polícia do interior vai transferir para Chapadão do Sul, distante cerca de 60 de Costa Rica o atendimento da população de Paraíso das Águas por ficar mais próximo.

De acordo com o prefeito a transferência do atendimento de Costa Rica para Chapadão do Sul irá abrir uma janela para Costa Rica perder a comarca para Chapadão do Sul, “se o município perder a comarca perde poder político na região”, disse Waldeli.

O prefeito usou o argumento de que a população de Paraíso passando a ser atendida por Chapadão acabará o argumento de cobrar do governo do estado o asfaltamento da rodovia que liga Costa Rica á Paraíso e Costa Rica á Figueirão.

“Vou lutar politicamente” disse o prefeito. Ele afirmou já ter comunicado o Ministério Público Estadual, “já comuniquei meus pensamento ao ministério público, o Juiz e o delegado, meu pensamento não é de agora já vêem de tempo”, afirmou Waldeli.

De acordo com Waldeli o projeto que legalizaria o atendimento da população de Paraíso pela comarca de Chapadão estava na Assembléia Legislativa Estadual para ser analisando e foi retirado, “existe um movimento para não perder força política”. O prefeito não esclareceu quem faz parte desse movimento.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário