O vereador Lucas fez da calçada a extensão do terreno da sua residência
- 14/10/2013 13:52
O vereador e presidente da Câmara Municipal de Costa Rica/MS, Lucas Lazaro Gerolomo, (PSB) está reformando a sua “mansão” e amontou materiais de construção na calçada em frente à residência onde mora localizada na Rua Ambrosina Paes Coelho, nº 1.313 obrigando os pedestres a utilizarem a rua para caminhar, com essa atitude o parlamentar põem em rico a segurança das pessoas.
O irresponsável vereador está afrontando a lei municipal conhecida como Código de Postura do Município, que disciplina o uso das calçadas. No local ele colocou área, pedra brita, tijolos, máquinas usadas na construção e até uma guarita foi colocada no passeio público como se a calçada fosse uma extensão do terreno da sua residência.
O vereador considerado um “folgado” coloca a segurança dos pedestres em risco uma vez que são obrigados a transitar pela rua e podem ser atropelados por veículos que trafegam na via pública.
Dias atrás o prefeito garganteou que estava notificando os proprietários de imóveis que estivesse cometendo a mesma infração que o parlamentar “sem noção” está cometendo e aplicaria multas. O prefeito está usando dois pesos e duas medidas ou o presidente da Câmara pode entupir o passeio público?
O vereador deveria fiscalizar as irregularidade e fazer cumprir a lei, mas e o primeiro a prejudicar o contribuinte como se o município fosse uma “terra sem leis” e tudo é permitido para as “autoridades”.
A linda mansão do parlamentar fica no centro da cidade, próximo de um Posto de Saúde, uma Creche, uma escola, centenas de crianças e idosos estão exposto ao risco enquanto o nobre desfruta da omissão do gestor público.
Os turistas que vistam a cidade se assustam ao ver as calçadas entupidas de matérias de construção e questionam se o administrador do município presa pela segurança das pessoas.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado