Arma de fogo que estava à cintura disparou no interior de agência bancaria e acertou o piso
- 03/08/2013 21:16
Redivaldo Martins de Souza, 29 anos registrou Boletim de Ocorrência na polícia na última sexta-feira (02) informando ser segurança na agência do Banco do Brasil de Costa Rica/MS e que a arma de fogo usada por ele disparou acertando o piso do local por volta da 14h30 quando atendia uma pessoa que estava impaciente na porta querendo entrar após o expediente.
Segundo Redivaldo em um dado momento estava atendendo um rapaz que queria entrar na agência mesmo com o estabelecimento já fechado para atendimento ao público, a pessoa estava exaltado e como é procedimento ele estava com a mão sobre a arma de fogo na cintura, porém ele alega que arma não foi retirada de dentro do coldre, em um dado momento a arma disparou, mas segundo ele não puxou o gatilho e nem sabe explicar como se deu o disparo. O segurança afirmou ter se assustado.
Ainda de acordo com o segurança a arma estava com defeito no tambor que rodava sozinho. Informou ainda que o defeito na arma já havia sido comunicado para a empresa da qual presta serviços.
O caso foi registrado como disparo de arma de fogo.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado