Os locais onde foram implantado o estacionamento na avenida está sendo sinalizado, advogado impede assessoria de imprensa de informar

  • 05/03/2013 19:55

Os locais onde foram retirados os sinalizadores (caixote) no último dia 02 na Avenida José Ferreira da Costa estão recebendo sinalização nos locais onde foi implantado estacionamento na via pública. O reponsável pela pintura, Donizete Marçal de Almeida informou ao Hora da Notícia que será sinalizado os 17 pontos onde foram retirados os sinalizadores e todos os locais que receberam permissão para estacionamento. De acordo com o responsável os sinalizadores foram retirados nas entradas e saída dos redutores de velocidade.

Donizete informou ainda que foram instalados 89 sinalizadores em toda a extensão da via. O valor que será pago pela prefeitura é de 12 mil reais pela sinalização nos pontos de estacionamento.

Os vereadores, Ronivaldo Garcia Cota, (PSDB), Jovenaldo Francisco dos Santos e Joaquim Alcides Carrijo, ambos do PT. Adair Tiago de Oliveira e Ailton Martins de Amorim, ambos do PMDB encaminharam requerimento ao prefeito Waldeli Rosa, (PR) na última segunda-feira (04) solicitando copia do projeto arquitetônico de implantação do estacionamento na avenida e o valor que será pago pela sinalização do estacionamento.

Segundo os vereadores eles já haviam feito à solicitação via oficio encaminhado através da Câmara Municipal no último dia 17 de fevereiro.

Transparência:

O Hora da Notícia solicitou informações a assessora de imprensa da prefeitura questionando os valor que serão pagos referente à sinalização na avenida e o custo dos sinalizadores, porém a assessora Luciana Aguiar informou que o procurador jurídico do município, Roberto Rodrigues, o “Robertinho” determinou que os questionamentos sejam feitos através de oficio.

Robertinho sempre foi uma pessoa aberta é preocupado com a transparência no serviço público, advogado, ex-presidente da OAB (Ordem dos Advogados do Brasil), Subseção de Costa Rica causou surpresa à atitude do homem considerado defensor do direito de a população ser informada sobre as ações da administração pública através da imprensa.


Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário