Briga generalizada no carnaval, gente machuca e policiais com ferimentos e hematomas

  • 15/02/2013 04:00

Uma briga generalizada envolvendo cerca de 40 pessoas integrantes dos blocos “Pinga com Limão” e “MST, os Fura Zói” transformou o carnaval de Costa Rica/MS na “folia da baderna”. Segundo o B.O (Boletim de Ocorrência) uma pessoa ficou ferida e outras com hematomas pelo corpo, além de policiais militares machucados em virtude serem obrigados a usarem da força para conter os brigões.

De acordo com as informações o fato ocorreu no pátio do Centro de Eventos Municipal, o “Bairdão” por volta das 7h0 da última terça-feira (12). Seis pessoas ligadas aos dois blocos de carnaval foram apontadas no B.O como responsáveis pelas agressões físicas e verbais aos policiais.

Segundo os militares encontram no local um grupo pessoas desferindo socos, ponta-pé e pauladas, em outro grupo, ambos uniformizados com "abadá" identificados como sendo dos blocos "MST” e “Pinga com Limão".

A selvageria já estava quase controlada pelos policiais quando um integrante de um dos blocos cuspiu em integrantes de outro bloco, as agressões recomeçaram, ai contra os policiais que estavam trabalhando. Ainda de acordo com o B.O os baderneiros passaram a xingar os militares: "seus porcos do estado, filhos da puta, veados, cornos, bando de vagabundos" e ainda faziam ameaças dizendo que voltariam para matar todos que ali estavam.

Os autores das agressões contra os policiais de serviço fugiram tomando rumo ignorado. Os militares sofreram várias lesões e hematomas pelo corpo e foram encaminhados para a Fundação Hospitalar, assim como os outros feridos.

O caso foi registrado como “vias de fato” e deve ser instaurado TCO (Termo Circunstanciado) para apurar os fatos. Agora é aguardar a apuração e punição dos covardes agressores de policiais e de outras pessoas para que a autoridade de polícia não caia no ridículo e vire chacota na cidade.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário