Ossada encontrada em fazenda foi identificada como sendo do sexo feminino
- 19/06/2012 20:44
A ossada encontrada na Fazenda Santa Maria no último dia 15 de março pela polícia teve a confirmação através de laudo que é de uma pessoa do sexo feminino, conforme apurou o Hora da Notícia. O laudo aponta ainda que a idade da pessoa possa ter entre 25 e 45 anos.
De acordo com a polícia a propriedade rural pertence ao acusado de ter praticado diversos crimes em Costa Rica/MS, Oswaldo José de Almeida Júnior, o “Dinho”. A ossada foi encontrada em um penhasco de aproximadamente 30 metros, o crânio apresentava perfurações.
O Hora da Notícia apurou também que o delegado deve convidar membros da família de Cleibiani Silva Ribeiro, desaparecida à quase cinco anos para coleta de material genético que será encaminhado para exames no intuito de certificar se a ossada pertence a jovem.
Cleibiani Ribeiro tinha 19 anos quando desapareceu no dia 15 de dezembro de 2007. Ela saiu de casa na companhia de amigas para ir a um baile no Clube Tradição “Buchada” e nunca mais foi vista. Ela morava com a família no Bairro Vale do Amanhecer.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado