Polícia foi chamada para desobstruir depósito da CGR Engenharia
- 27/09/2011 21:45
Os responsáveis pelo canteiro de obras da Empresa CGR Engenharia em Costa Rica chamaram uma equipe policiais do COB (Comando de Operações do Bolsão) para desobstruir a entrada de um depósito onde está armazenado o material para construção do asfalto na Rodovia MS 306 que liga a localidade denominada Gaucho Pobre ao Bolicho Seco.
Os policiais foram até o local por volta das 14h30 fizeram a desobstrução pacífica e orientaram os proprietários dos caminhões que fecharam o local a procurarem a justiça para receberem os valores que estão em atraso.
Os proprietários dos caminhões informaram ao Hora da Notícia que vão continuar o protesto até que a empresa providencie o pagamento dos valores em atraso.
Eles informaram ao Hora da Notícia que estão a cerca de 80 dias sem receber da empresa e já contabilizam uma média de R$ 25 mil por caminhão em atraso para receber da empresa CGR Engenharia.
O Hora da Notícia procurou a diretoria da Empresa CGR Engenharia em Campo Grande, informou sobre o assunto, eles ficaram de retornar o telefonema, mas até o momento da publicação não houve explicação.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado