Ex-prefeito disse que forças espirituais o chamaram para filiar ao PR
- 20/09/2011 17:58
Aconteceu nesta segunda-feira (19), as filiações no Partido da Republica (PR) em Costa Rica. De acordo com o partido foram filiadas cerca de 100 pessoas, entre elas o ex-prefeito Waldeli dos Santos Rosa que deixou o PMDB para tentar construir sua candidatura a prefeito. A surpresa ficou por conta da ausência do presidente regional do partido, deputado estadual Paulo Correa que era dada como certa pelo presidente municipal da sigla, Moacir Justino.
A movimentação política aconteceu na Câmara Municipal e contou com a presença dos deputados estaduais do PMDB, Eduardo Rocha, e Carlos Marun. O deputado federal da sigla, Edson Giroto compareceu ao evento e pregou o respeito entre os políticos.
Cerca de 150 pessoas marcaram presença na solenidade. Compareceu a solenidade o advogado Roberto Rodrigues da executiva do DEM, que na eleição passada foi oposição ao ex-prefeito. A presidente do PSDB, a ex-vereadora Evair Gomes Nogueira, também oposição no pleito passado compareceu a solenidade.
Contradizendo o passado Moacir disse estar feliz em receber o ex-prefeito, “sou grato ao novo filiado, ele veio conversar na humildade”, concluiu.
Já o ex-prefeito atribuiu a forças superiores a sua filiação no novo partido para tentar voltar a comandar a prefeitura, “uma força espiritual que me chamou”, disse.
Outras filiações:
No último dia 20 de agosto o PSDB presidido pela professora e ex-vereadora, Evair Gomes Nogueira, realizou um ato de filiação e trouxe cerca de 40 pessoas para as fileiras do partido.
O DEM filou cerca de 100 pessoas no último dia 22, conforme nota do presidente municipal, a advogada Marcio Rodrigues encaminhada à imprensa.
Já o PMDB realizou no último dia 16 novas filiações e vai contar com mais 110 novos membros.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado