Jovens enfrentaram a PM que precisou de apoio do Garras e Policiais Civis
- 15/08/2011 02:32
Cerca de 30 jovens que ouviam som em alto volume ao serem abordados por uma equipe da Polícia Militar (PM) passaram a agredir verbalmente os dois PMs e chegaram a enfrentar os militares que tiveram dificuldades para controlar o tumulto neste domingo (14) por volta das 19 horas.
De acordo com as informações o som estava instalado no um veículo Saveiro, rebaixado de vidros escuros, placa DFS 0126 Chapadão do Sul que pertence a um jovem de 23 anos o veiculo estava estacionado na Avenida José Ferreira da Costa em frente a uma auto peças.
Os policiais pediram reforço, e contaram com o apoio de uma equipe do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubos, Assaltos e Sequestro) que está na cidade e também dos policiais civis da delegacia que conseguiram conter a baderna. O veículo foi recolhido para a delegacia, o jovem foi levado para a delegacia onde será ouvido pelo delegado.
Outras duas jovens foram conduzidas para a delegacia, uma delas é menor de idade. O Conselho Tutelar foi chamado e está acompanhado os procedimentos.
O Hora da Notícia apurou que os jovens queriam evitar que o carro fosse apreendido pelos policiais.
*Material alterado para acrescimo de informação*.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado