Homem é acusado de ameaçar o chefe de morte e rondar a residência

  • 09/06/2011 20:16

Luciano Sebastião de Araujo, 49 está sendo acusado de ameaçar e a agredir Allylysson Ferreira da Silva, 23 anos no último dia 07 por volta das 13 horas. Allylysson informou para a polícia que o autor é seu subordinado, eles estavam no local onde está construindo a Usina ETH Bioenergia finalizando um trabalho e de acordo com a vítima os demais trabalhadores finalizavam uma tarefa que demorou cerca de 20 minutos, quando a vítima que é chefe do pessoal chegou foi agredido com palavras de baixo calão e ameaças, “toma cuidado que vou te pegar”, disse o autor.

Luciano foi punido com suspensão de três dias pelo outro chefe, Severino Antônio. De acordo com o Boletim de Ocorrência o autor ficou com muita raiva e jogou o papel referente à punição no rosto da vítima e afirmou: “vou te matar”. Ainda de acordo com o autor a vitima foi por cinco vezes até a sua residência no mesmo dia dos fatos no período da noite.

A polícia deve intimar Luciano nos próximos dias para dar explicações sobre as ameaças. Ele ainda poderá responder TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência).

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário