Polícia investiga incêndio em ponte e furto de gado no munícipio de Figueirão
- 09/06/2011 19:56
A polícia está investigando o furto de 23 cabeças de gado do prefeito de Figueirão, Getulio Furtado Barbosa, (PMDB). O prefeito registrou Boletim de Ocorrência no último dia 30 informando que percebeu a falta do gado quando foi aplicar vacina, depois de contar por duas vezes o rebanho acompanhado do funcionário da fazenda deu por falta das rezes. O prefeito informou que já havia percorrido as fazendas vizinhas e não havia encontrado o paradeiro do gado.
Os policiais ainda não tem uma linha de investigação definida. O Município de Figueirão fica distante cerca de 70 KM de Costa Rica, as dificuldades para deslocamentos são muitas, a estrada é de chão, a cota de combustível é reduzida.
Incêndio na Ponte:
Outra investigação que está em andamento é o da ponte de madeira sobreo rio Jauruzinho, distante 26 KM da cidade de Figueirão. A ponte que já se encontrava em péssimo estado de conservação foi parcialmente queimada no último dia 02 conforme Boletim de Ocorrência registado pelo prefeito Getulio Furtado Barbosa, (PMDB).
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado