Empreiteira entregou o prédio da delegacia para o governo do estado

  • 14/04/2011 20:40

Nesta quarta-feira (13) por volta das 14 horas o responsável pela empresa R2 Serviços e Conservação de Bens Ltda , Renato Gomes esteve visitando as instalações do novo prédio onde vai funcionar a delegacia de polícia e as seis celas em Costa Rica. De acordo com ele entregou a obra concluía no final de dezembro para Agesul (Agência Estadual de Empreendimentos de Mato Grosso do Sul), mas ressaltou concluir alguns serviços, “faltaram alguns ajustes, nos fizemos, inclusive a parte logística”. Durante a visita foi realizada a vistoria no prédio pelo engenheiro da Agesul, Luiz Jorge Bossay e pelo Assessor do governador, Fábio Alex Correia.

Fabio informou ao Hora da Notícia que após a vistoria será elaborado um relatório que será entregue ao Secretário de Estado de Justiça e Segurança Pública, Wantuir Jacini Brasil informando que a parte física do prédio está pronta para ser ocupada.
As inaugurações do prédio pelo governo do estado vêem sendo cobrada à meses, porém o estado está protelando a entrega, no último dia 07 o juiz da comarca atendeu pedido da defensora pública Débora Maria de Souza Paulino e do promotor George Cassio Tiosso Abbud para interditar a cadeia da cidade onde se encontram cerca de 30 presos.

A visita foi acompanhada pelos promotores de justiça da Comarca de Costa Rica, George Cassio e Bolívar Luiz da Costa Vieira, e o delegado Cleverson Alves dos Santos.  A  defensora também acompanhou a vistoria no prédio.

Promessa

No dia 24 de fevereiro o governado esteve em Costa Rica e prometeu durante entrevista ao site Hora da Notícia que entregaria o prédio em no máximo 45 dias, porém não cumpriu a promessa, já se passaram 48 dias. A vistoria do prédio pelos enviados do governo só aconteceu depois que eles tomaram conhecimento que as celas da velha delegacia serão interditadas pela justiça.


Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário