Jovem teve o apoio da família para realizar cavalo de pau na Avenida
- 24/03/2011 00:16
Marquiel Batista dos Santos, 21 está sendo acusado de realizar manobras arriscadas, como o conhecido “cavalo de pau” na Avenida Kendy Nakay, próximo da estação rodoviária em Costa Rica quando dirigia o veículo de PLACA EVH 2089. Ele foi percebido por um policial Militar Ambiental que estava no local, o jovem foi abordado e segundo o Boletim de Ocorrência (B.O) passou a debochar do militar.
Depois de ofender o policial o jovem foi levado para o pelotão da Policia Militar (PM) por volta das 21h44 do último domingo (20), onde chegaram os familiares do jovem que passaram a apoiar a atitude do motorista e dar razão ao acusado de estar pondo a vida de pessoas em risco ao realizar as manobras perigosas na via pública.
De acordo com o B.O, o pai do jovem, o irmão e a namorada chegaram a invadir o quartel e foi necessário o uso da força pelos policias para retirá-los do local.
Os familiares ameaçaram levar o caso ao conhecimento do promotor de justiça da comarca uma vez que segundo eles o quartel é um local público.
O veiculo foi recolhido para o pátio do DETRAN local, Marquiel Batista foi autuado (multado) e vai responder a TCO (Termo Circunstanciado de Ocorrência) por colocar a vida de terceiros em risco e desacato a autoridade policial.
Hora da Notícia

Comentários
Nenhum comentário enviado