Empresas que prestam serviços para prefeitura desobedecem à lei e obstruem calçadas

  • 01/11/2010 23:33

O desrespeito de pessoas que estão construindo e usam as calçadas para deposito de material de construção é uma pratica que deixa o poder público vulnerável quando não toma providencias coibindo esse tipo de absurdo. A prefeitura não tem um Fiscal de Postura concursado conforme estabelece o Código de Postura para notificar e aplicar as multas previstas na lei Municipal.

O poder público permite que empreiteiras que estão executando obras para o município amontoem material para construção nas calçadas e obstruam o transito de pessoas que se vêem obrigadas a andarem, pelas ruas correndo o risco serem atropeladas.

A construção do prédio onde será uma Creche do Município, na rua José Narciso Sobrinho, bem ao lado do prédio do Ministério Público é um exemplo, a calçada está entulhada de material de construção.

Outra construção logo na esquina a frente, na mesma rua está sendo edificada a Agência da Previdência Social (INSS), outro desrespeito de empresa contratada que afronta o direito básico dos pedestres sem o menor constrangimento.

Hora da Notícia



Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário