Reconstituição será acompanhada pela viúva do advogado

  • 01/09/2010 06:00

A reconstituição do assassinato do advogado Nivaldo Nogueira de Souza vai ter a presença da viúva Anésia Souza. Ela disse ao Hora da Notícia que vai acompanhar o trabalho da polícia no local do crime. Anésia disse estar contente com o trabalho do delegado Cleverson Alves dos Santos, “ele é determinado, sei que teve muita gente que quis atrapalhar as investigações, mas ele foi determinado”.

Para Anésia além da determinação do delegado e toda a sua equipe, eles não tiveram medo e nem se deixaram envolver pelos poderosos envolvidos no crime. Outro ponto positivo citado por ela foi à coragem dos policias para enfrentar as ameaças constantes que sofreram durante toda a investigação. “Olha, eu adorei o trabalho dos policias, abracei o doutor Cleverson, sou uma admiradora do trabalho desse delegado, ele é uma benção em nossa vida”. A viúva parecia estar de alma lavada com a prisão dos pistoleiros que assassinaram seu marido, “to me sentindo com o dever cumprindo”.

Anésia enalteceu o trabalho do promotor Izonildo Gonçalves de Assunção Junior pela coragem de não se deixar intimidar diante das ameaças sofridas. Ela fez questão de destacar a determinação das autoridades, “isso mostra que rico vai para a cadeia sim, basta que a justiça aja com boa vontade e determinação”, afirmou.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário