Assaltantes atacam fazenda e deixa polícia em alerta
- 18/05/2010 15:51
Oito homens fortemente armados invadiram a sede da Fazenda de propriedade de Nelson Loterman, por volta das 18 horas do último domingo (16) e prenderam o casal de caseiros em um quarto da casa e ainda amordaçaram os dois com as mãos para trás. Eles permaneceram por mais de 12 horas amarados. A fazenda fica distante cerca de 30 Km da cidade de Costa Rica, na estrada que liga a região conhecida como Baús.
Segundo relato dos caseiros, os marginais chegaram à propriedade rural em uma caminhonete preta, “foi tudo muito rápido”, disseram. O Hora da Notícia apurou que o bando não roubou nada da propriedade uma vez que só havia defensivos agrícolas nos galpões.
O casal foi socorrido por um vizinho que notou o silêncio na propriedade e foi até o local verificar, ao chegar encontrou os cachorros amarrados na cozinha e notou que a porta do quarto estava trancada, ao abrir encontrou o casal amarado.
O vizinho acionou a polícia que foi até o local, o delegado Cleverson Alves dos Santos determinou a perícia técnica. O delegado teve o apoio da COB (Comando de Operações do Bolsão) que realizou uma varredura na região com abordagens nas estradas.
O delegado solicitou a presença do Garras (Grupo Armado de Repressão a Roubo a Banco, Assaltos e Seqüestros) que chegou a cidade por volta das 16 horas da segunda-feira. O Garras foi solicitado devido haver a suspeita que o grupo seja de assaltantes a Banco.
A equipe de policias chefiada pelo delegado realizou buscas durante toda a noite passada.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado