Já se passaram mais de 26 meses do assassinato do moto taxista sem respostas

  • 26/03/2010 06:51

O advogado Roberto Rodrigues cobrou o esclarecimento e a prisão dos assassinos do moto taxista Carlos Henrique Felix Coelho Filho. Ele foi assassinado no dia 09 de janeiro de 2008 depois de ser contratado para realizar uma corrida. Roberto cobrou providencias das autoridades durante sua fala ao participar da missa de um ano do assassinato do advogado Nivaldo Nogueira de Souza. “Não é mais possível conviver com crimes bárbaros em uma cidade como Costa Rica, a sociedade espera por uma resposta das autoridades”, Afirmou o advogado Roberto.

A missa foi celebrada no último dia 23 na Lanchonete “Meu Cantinho”, conhecida como Bar do Domingos, localizada na rua Josina Garcia de Melo, local onde o advogado Nivaldo foi brutalmente assassinado por pistoleiros.

O assassinato do moto taxista já se arrasta por mais de 26 meses, sem uma resposta das autoridades para a família que vêm cobrando. Dois delegados já passaram pela delegacia, trabalharam no caso e agora um terceiro deve assumir as investigações.

Hora da Notícia


Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário