Homem que assassinou colega de futebol se apresentou a polícia e foi liberado
- 22/08/2009 05:24
Jair Alexandre Boschetti, 46 anos, acusado de assassinar Woton Vitorino de Carvalho, 30 anos no Distrito de |Paraíso das Águas se apresentou ao delegado Arivaldo Teixeira nesta quinta-feira (20) por volta das 09 horas acompanhado do advogado Carlos Reis, foi ouvido e liberado, vai responder pelo crime em liberdade.
Segundo o delegado foram ouvidas 11 testemunhas, “todos os depoimentos foram coesos, não houve divergência, havia divergência no futebol, muita rivalidade, entre eles, eram unidos na política, lutavam pela emancipação do município, mas no futebol cada um tinha um time”, disse o delegado.
Alexandre não entregou a faca usada no crime, o que deve acontecer nos próximos dias. Arivaldo aguarda laudo médico do IML (Instituto Medico legal) para concluir o inquérito policial e encaminhar ao judiciário.
O delegado informou ao Hora da Notícia que não viu elementos para pedir prisão do acusado, “isso vai ficar a cargo do Ministério Público”, disse.
O fato só foi comunicado pela madrugada,o delegado estava no distrito na hora do fato mas não ficou sabendo.
O fato
Woton se desentendeu na última segunda-feira (17) e entrou em luta corporal com Jair durante uma partida de futebol no Ginásio de Esportes do Distrito e foi contido por populares. Em seguida saiu foi ate o carro pegou uma faca e ficou sentado no fundo do ginásio, quando acabou o jogo Woton foi tirar satisfação com Jair, foi quando ele usou da arma desferindo golpes, segundo relato das testemunhas.
Woton foi socorrido e levado para o Hospital Municipal da cidade de Chapadão do Sul, em seguida transferido para a Santa Casa de Campo Grande onde veio a óbito na quarta-feira (19).
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado