Costa Rica registrado sete homicídios em 12 mês

  • 17/06/2009 17:59
No município de Costa Rica foram registrados sete crimes de homicídio nos últimos 12 meses, sendo que um ainda depende de ser esclarecido a autoria pela polícia. O município tem 18 mil habitantes e um delegado para atender outros localidades como o município de Figueirão distante cerca de 70 km com cerca de quatro mil habitantes e o distrito de Paraíso das Águas distantes cerca de 60 Km que registrou quatro homicídios nesse período.

O delegado titular de Costa Rica Arivaldo Teixeira informou ao Hora da Notícia que dos sete crimes ainda resta o do advogado Nivaldo Nogueira de Souza assassinado em 23 de março último para ser esclarecido.

O último homicídio em Paraíso, do borracheiro Miro com três tiros pelo ex-vereador José Divino da Silva no dia 10 de junho o inquérito policial deve ser concluído até o próximo dia 24. Divino se apresentou a polícia e vai responder pelo crime em liberdade.

Outros dois crimes foram esclarecidos. O crime cometido em uma fazenda na região denominada Taquari foi esclarecido pelo delegado, os acusados se encontram presos.

No Distrito foi registrado um duplo homicídio no dia 07 de fevereiro de 2009. O fazendeiro Pedro Garcia de Almeida, 63 anos conhecido como Pedro Peixoto é acusado de ter assassinado: Crisleine de Melo Baulbueno, 25 anos, sua ex-mulher que estava acompanhada de Eurípides Lemes da Silva, 46, foram executados na Lanchonete denomina de Redondo. Pedro não se apresentou a polícia, Já foi denunciado pelo Ministério Público Estadual. Está foragido.

Crime a esclarecer

O assassinato do moto-taxista Carlos Henrique Felix Coelho, completou 17 meses e a família ainda aguarda o esclarecimento pela polícia. Carlos foi executado em uma estrada vicinal na fazenda pombinho. O delegado continua trabalhando no caso e cruzando informações, disse ao Hora da Notícia que espera esclarecer a autoria. Esse crime não está incluído entre os sete dos últimos 12 meses.

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário