Policia prende ladrões que entraram na residência do juiz, um é homicida

  • 03/06/2009 03:05

A Polícia Civil de Costa Rica prendeu por volta das 19h30 desta terça-feira (02) dois elementos, acusados de arrombarem a residência do juiz da Comarca no último final de semana. Odair José Cabral da Costa, 18 anos e Cleiton Viera Rigonato, 19, morador na cidade de Aparecida do Tabuado/MS.

O cerco feito pelos policias para prendê-los aconteceu na rua Ozório Lemes da Silva, próximo a Estação Rodoviária. O Hora da Notícia esteve no local e acompanhou a operação, um tiro foi disparado antes do local onde os dois marginais estavam ser invadido.

O local segundo moradores próximo são quartos de aluguel. Cleiton disse ser da cidade Aparecida do Tabuado/MS e estava em Costa Rica a nove dias. Ele ainda informou ao Delegado Arivaldo Teixeira que comandou a operação já ter matado uma pessoa quando tinha 16 anos. Disse ser usuário de drogas e estava na cidade para se recuperar.

Já Odair constam varias passagens na polícia por furto.
Segundo os policias no local foram encontrados objetos furtados da residência do magistrado. Um televisor, um aparelho de som e roupas.

Os dois foram recolhidos nas celas da delegacia onde encontram 28 presos, o espaço foi projetado para receber oito pessoas.

O delgado Teixeira informou ao Hora da Notícia que nesta quarta-feira (03) vai interrogar os dois e pedir a prisão preventiva a justiça.

O Furto

Os marginais invadiram a residência localizada na Rua Tércio Teixeira Machado no último final de semana. O furto só foi percebido pela empregada do magistrado na última segunda-feira, 01 de junho quando ela chegou para trabalhar. O juiz é titular da 1ª vara e presidente do Tribunal do Júri da Comarca.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário