Administrador de Paraíso optou pela demissão da enfermeira

  • 13/04/2009 17:08

O Sub-prefeito do Distrito de Paraíso das Águas Celso Cunha informou ao Hora da Notícia que a demissão da enfermeira chefe do PSF (Programa de Saúde da Família ) foi um ato administrativo discutido entre ele e o prefeito Jesus Queiroz Baird (PMD) onde decidiram pela demissão da Rose.

Celso justificou a demissão para contratação de outra enfermeira como sendo uma contratação política mesmo contrariando a vontade de maioria dos moradores.

O administrador reconhece que a enfermeira e excelente profissional, mas deixa escapar que a perseguição política permeia a administração municipal. “Ela não tem nada que desabone o trabalho, mas acho que deve ser substituída”.

Segundo ele se reuniu com representantes da manifestação realizada hoje e informou a eles que e um ato administrativo. Informou que orientou os manifestantes a marcarem audiência com o prefeito, mas adiantou que ele viaja hoje e só retorna na próxima quinta-feira.

Celso disse ainda que não ameaçou as pessoas que estão fazendo a manifestação com a possível perda da cesta básica que recebem, nem tão pouco chamou a polícia Militar.

Hora da Notícia

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário