Advogado cobra resposta do Estado e polícia trabalha no caso
- 24/03/2009 18:02
Advogados da Comarca de Chapadão do Sul acompanhados do presidente da 27ª Subseção da OAB, Carlos José Reis de Almeida vieram à Costa Rica para acompanhar o velório do advogado Nivaldo Nogueira de Souza assassinado ontem (23) em um bar no centro da cidade.
Carlos classificou de absurdo o crime, e disse que o Estado precisa dar uma resposta a sociedade, “o crime de pistolagem é um absurdo, o Estado precisa cumprir seu papel”, concluiu o advogado.
O represente do Ministério Público Izonildo Gonçalves de Assunção Júnior e os Juízes da Comarca Luiz Alberto de Moura Filho e Marcel Henry Batista de Arruda estiveram no local onde o advogado foi executado logo após o crime.
Eles informaram ao Hora da Notícia que estavam chocados, “lamentamos profundamente o ocorrido”. Eles disseram ainda que estavam em diligência na tentativa de localizar os assassinos.
O delegado Lucio Fátima disse agora a pouco ao Hora da Notícia que trabalha em duas linhas de investigação, mas ainda não tem pistas dos pistoleiros.
Hora da Notíca.


Comentários
Nenhum comentário enviado