Acusado de matar idoso a pauladas com a ajuda da mulher será julgado nesta sexta-feira

  • 28/09/2017 18:21
Vai a júri popular nesta sexta-feira (29), Adevaldo Alves Barbosa, 39 anos acusado de matar Clemente Martins Barbos, 60 anos no dia 19 de outubro de 2015. De acordo com o réu, o crime foi motivado por ciúmes, “matei o Clemente porque ele estaria tendo um caso com minha esposa e também me ameaçou”, disse na época dos fatos.
 
Adevaldo foi denunciado pelo MP (Ministério Publico Estadual) acusado do crime de homicídio qualificado. A denúncia foi recebida pelo juiz da comarca de Costa Rica/MS no dia 14 de dezembro de 2015.
 
De acordo com a denúncia, o acusado se juntou com Ângela Maria Gonçalves dos Santos e planejaram o homicídio que ocorreu na residência localizada na Rua Antônio de Carvalho n°126  bairro sonho meu II em Costa Rica.  
 
O processo foi desmembrado uma vez que Ângela se encontra foragida. Só Clemente será julgado.  
 
De acordo com a denúncia os acusados usaram um pedaço de pau para matar o idoso, foram desferidos golpes  no corpo da vítima.
 
Souza foi encontrado morto por um sobrinho dentro da própria casa
caído sobre um colchão.
 
A defesa do acusado está a cargo do defensor público Bruno Bertoli Grassani. Ele alegou legitima defesa durante a instrução do processo e deve defender essa tese. De acordo com os autos a defesa não arrolou testemunhas.    
 
O promotor Bolivar Luiz da Costa Viera vai trabalhar na acusação.
 
A o julgamento está prevista para iniciar as 8h30 e será presidido pelo juiz Walter Arthur Auge Netto.
 
O Réu está preso na cadeia pública da comarca de Cassilândia/MS, distante cerca de 170 Km de Costa Rica.

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário