Busca aos assaltantes de banco continua em Costa Rica
- 20/02/2009 22:53
A polícia concentra as buscas ao bando que assaltou a agência bancária do Banco do Brasil nas proximidades de um armazém da Agrossul, no bairro vale do Amanhecer em Costa Rica. O assalto ocorreu do municipio de Ato Taquari/MT. Eles fizeram uma varredura no local e em um buraco existente nas proximidades do armazém, mas não encontram nada até agora. O helicóptero da polícia de Goiás de prefixo PR-HDB pousou neste momento na pista próximo ao Estádio Municipal Laerte Paes Coelho (Laertão).
O capitão Ricardo Gomes, que está comandando a operação, informou ao Hora da Notícia que os bandidos estão escondidos na mata aguardando resgate: “a mata é fechada, de difícil acesso e tem muita água (Rios)" . O capitão informou ainda que não há perigo para as pessoas que irã brincar o carnaval, que começa hoje na cidade.
Até o momento o Helicóptero da Secretaria de Segurança de Mato Grosso do Sul ainda não chegou a Costa Rica para auxiliar nas buscas.
Na operação estão trabalhando três delegado do MS: Lucio Fátima, de Chapadão do Sul; Ariovaldo Teixeira, de Costa Rica; e Ivan Barreias, do Garras (Grupo Armado de Repressão e Resgate a Assaltos e Seqüestros) de Campo Grande. Também estão envolvidos na operação, policiais militares da Companhia Independente de Gerenciamento de Crises e Operações Especiais (Cigcoe) e policias de Goiás e Mato Grosso.
Hora da Notícia


Comentários
Nenhum comentário enviado