Quadrilha de assaltantes pode ter usado criança de quatro anos
- 20/02/2009 20:39
Os assaltantes do Banco do Brasil da cidade de Alto Taquari/MT desfizeram de parte do estoque de munição depois de serem interceptados por uma equipe de policiais de Goiás. O Hora da Notícia apurou que eles foram desfazendo do estoque de munições ao longo da rodovia MS 306 que liga Costa Rica a Chapadão do Sul.
Outra informação é que um veículo da marca Renault seguia a camionete com batedores e após a interceptação do veiculo esse carro desapareceu. O automóvel teria abastecido em um posto de combustível na cidade de Chapadão do Céu/GO, ontem (19) por volta das 12:30 horas.
A polícia encontrou material para sobrevivência na selva e alimentos embalados no meio dos pertencem da quadrilha que estavam na camionete aprendida.
Uma fonte informou ao Hora da Notícia que os bandidos devem ser capturados hoje (20). Cerca de cinco a seis homes estão sobe o cerco policial na região Costa Rica.
Na delegacia de Costa Rica há uma movimentação intensa de policias. Segundo informações, 120 homens estão participando da operação. O Helicóptero da Secretaria de Segurança do Estado deve chegar em instantes a cidade para ajudar nas buscas.
Um Helicóptero da polícia de Goiás sobrevoa a cidade nesse momento.
Presos:
Hora da Notícia apurou que um casal foi preso por suspeita de fazer parte da quadrilha e agiam como batedores. A prisão aconteceu ontem (19) na região de Mineiros/GO onde os dois estão recolhidos.
Uma informação ainda a ser confirmada é que o casal tem uma criança de quatro anos de idade que não foi informado o paradeiro.
Hora da Noticia


Comentários
Nenhum comentário enviado