De olho em uma vaga para o senado Zeca visitou Costa Rica, disse acreditar que haverá prisões de envolvidos na operação lama asfáltica

  • 29/08/2015 13:30
 O deputado federal José Orcílio Miranda dos Santos, o “Zeca do PT” visitou Costa Rica/MS na última sexta-feira (28) e se reuniu na Câmara de Vereadores com o ex-prefeito Jesus Queiroz Baird, (PT), vereadores, militantes e a comunidade. O deputado solicitou para que seus apoiadores analisem onde devem ser aplicados valores referentes a emendas parlamentar que ele destinará para o Município até final de 2015.
 
Zeca disse ao Hora da Notícia que a agenda em Costa Rica foi para tratar de pautas importantes para o futuro do partido no Município e também no estado, “vim ouvir os companheiros”, disse. Essa é a segunda vez que ele visita o Município depois de eleito, ele deixou claro que está à disposição dos políticos locais no sentido de viabilizar mecanismos para alavancar o desenvolvimento.
 
De olho em uma das duas vagas para o senado federal nas próximas eleições ele informou que deverá disputar umas 81 cadeiras.
 
O governador:
 
Fez elogios ao governador do PSDB, Reinaldo Azambuja com quem segundo ele esteve reunido na manhã do último dia 28 para tratar de investimentos em obras, ações em parceria entre o governo federal, Estado e nos Municípios. Zeca destacou que Azambuja está fazendo um governo republicano: “está dando um banho no André”. Ele ressaltou que não aposto no quanto pior melhor. 
 
Políticos na cadeia:
 
O deputado disse acreditar que haverá prisões de políticos do Estado envolvidos no escândalo da operação “Lama Asfáltica”, “vai dar confusão”, finalizou.
 
A crise:
 
Ele observou que o Brasil não está em crise e argumentou: “à economia nunca esteve melhor como está atualmente, levando em conta tempos passados onde o Brasil chegou a dever bilhões, hoje a economia está bem melhor, não possuímos nenhuma dívida”. De acordo com ele no governo do Fernando Henrique Cardoso, (PSDB) a taxa de desemprego chegou a 15%, hoje é de 8%. Segundo suas palavras 40 milhões de brasileiros saíram da linha da pobreza durante os governos do PT.

Notícias Recentes

Comentários

    Nenhum comentário enviado

    Deixe um comentário